domingo, 28 de agosto de 2011

Presença

Esses dias, para variar não me recordo exatamente quando, estávamos pós aula ouvindo um som, meu colega tentando arranhar um ''chão de giz'' do Zé Ramalho no violão.
Comentei sobre ser este um dos raros shows bons que estiveram por aqui nos últimos tempos...e eis que meu colega que é de outra cidade comenta ''mas eu também estava no show''.
Isso seguido me acontece. Ficar sabendo que determinada pessoa estava no mesmo local que eu, sendo que não a vi. Ai fico com aquela sensação...será que a vi? Bom...posso não ter visto..mas ao ter essa informação..de uma forma ou de outra, essa pessoa passa a preencher um espaço na memória daquele evento.
Assim como ocorreu semana passada....falei com uma pessoa ao telefone, estava próximo dela, não cheguei a vê-la.
Mas foi estranho..era como se ela estivesse por todos os lados...mesmo estando ausente.

Nenhum comentário: