segunda-feira, 7 de março de 2011

Autorretrato















Me chamo Christofer Dalla Lana Salgado de Oliveira, tenho 27 anos.....vividos..bem e mal, mas vividos.

Sou de Novo Hamburgo, moro em Santa Cruz do Sul. Já morei em muitos cantos nesse tempo..já morei em casa de madeira, de material, em apartamento, de favor, em barraco e cortiço, morei no centro e na periferia também.

Já fui pintor, garçom, fotografo, vagabundo, militar, editor, serigrafista, marceneiro, carregador, caroneiro e militante.

Fiz muita festa, conheci muita gente...alguns amores, outos tantos desgostos. Perdi muita gente por ai..achei outras tantas, gente que não vou esquecer jamais, mesmo que nunca mais as tenha visto.

Já fui muitos christofer, sempre o mesmo mas nunca igual, já fui muitos e ainda não quem sou. Olho pra trás e vejo que mudei, olho pra frente e noto que preciso mudar... só o que sei..afora isso nada sei

Um comentário:

Barra do Galo disse...

De todos estes Christofer um dos que conheci foi aquele que é amigo e ao mesmo tempo um mala. O que é chato mas também engraçado. O que fica são (enquanto dorme) mas também o que fica tchuco. Aquele que toma chimas na madruga e reclama que a agua não tá quente, ou que consome todas as broas dos amigos e diz se emocionar com a água quente do mate. Conheci todos estes Christofer e ainda não sei realmente quem é o meu camarada. Só sei que: um deles é meu melhor amigo.